Tinteiros recarregáveis de alta capacidade HP940

Tinteiros recarregáveis de alta capacidade HP940 Mais uma solução para proprietários de impressoras HP que utilizam tinteiros HP940: tinteiros recarregáveis de alta capacidade HP940 O kit completo inclui: 4 tintas de 100ml de cada cor (pigmentadas, próprias para estes tinteiros) e 4 seringas. Para por a funcionar é necessário aproveitar o chip do tinteiro original, pode ser mesmo de um tinteiro vazio. Os tinteiros são transparentes que facilita verificação de nível de tinta. Podem ser recarregados em qualquer altura. Junto recebe um manual de carregamento e utilização detalhado. Claro que garantido o apoio técnico por telefone ou email em caso de alguma dificuldade ou dúvida. A impressora fica com porta aberta. A grande vantagem destes tinteiros é a capacidade: o tinteiro preto pode levar 300ml de tinta, e os tinteiros de cores 120ml.

Detalhes...
Categoria: Impressoras HP e Lexmark


HP Photosmart C4280 e tinteiros recarregáveis

Gostaria de saber se há tinteiros recarregáveis para a HP Photosmart C4280. O objectivo seria comprar os tinteiros recarregáveis e 4x 100ml de tintas e fazer o enchimento em casa. Tenho também uma Epson e já utilizo este sistema que gosto bastante. Se sim, por favor indique-me as referências. Cumprimentos Sérgio B. Os tinteiros originais deste modelo são HP336-339 e de cores 343-344-351, por isso não existem tinteiros recarregáveis para este modelo, é por causa de cabeça de impressão integrada no próprio tinteiro. Mais detalhes pode conhecer aqui: http: www.printsemfim.net post 1237762431.html http: www.printsemfim.net post 1243837930.html Pode fazer este tipo de adaptação só nas impressoras que tem cabeça de impressão integrada na própria impressora.

Detalhes...
Categoria: Perguntas e respostas


Novos tinteiros recarregáveis HP940

Novos tinteiros recarregáveis HP940 Excelente solução para proprietários de impressoras HP Officejet com tinteiros HP940: tinteiros recarregáveis HP940. O kit completo inclui: 4 tintas de 100ml de cada cor (pigmentadas, próprias para estes tinteiros) e 4 seringas e 4 tinteiros recarregáveis. Para por a funcionar é necessário aproveitar o chip do tinteiro original, pode ser mesmo de um tinteiro vazio. Os tinteiros são transparentes que facilita verificação de nível de tinta. Podem ser recarregados em qualquer altura, mas aconselhável não deixar acabar a tinta por completo. Capacidade : tinteiro preto: 90ml, tinteiros de cores: 40ml Tinteiros recarregáveis HP940 instalados na impressora, orifício de recarga e respiração em cima destapado: Abastecimento de tinteiro efectua-se com uma seringa, simplesmente injectando a tinta no interior. Para fazer recarga não é preciso tirar os tinteiros da impressora. E necessário colocar o chip do tinteiro original para uma detecção correta da parte da impressora.

Detalhes...
Categoria: Impressoras HP e Lexmark


Tinteiros recarregáveis para HP 364 920

Já estão disponíveis os tinteiros recarregáveis para HP364 920. Para que entre em 2012 com o pé direito, imprima as suas fotos (tiradas na passagem de ano) com os seus tinteiros HP364 920 recarregáveis. Relembramos, que para funcionamento é necessário fixar os chip s dos tinteiros originais. A impressora não marca os níveis de tinta - ignore a mensagem de baixo nível de tinta nos tinteiros, e clique no Ok - os níveis de tinta serão desactivados. O kit (para o conjunto de 5 tinteiros) contem: 5 tintas de 100ml cada frasco: Black Pigmented (tinteiro preto mais largo), Black Photo, Cyan, Magenta, Yellow, Seringas (5 un.) Tinteiros recarregáveis HP364 (sem chip) O pack (para o conjunto de 4 tinteiros) contem: 4 tintas de 100ml cada frasco: Black Pigmented, Cyan, Magenta, Yellow Seringas (4 un.)

Detalhes...
Categoria: Impressoras HP e Lexmark


Novos tinteiros recarregáveis Epson T1281-4 e T1291-4

Novos tinteiros recarregáveis Epson T1281 4 e T1291 4 Tinteiros recarregáveis Epson T1281-T1284 Tinteiros recarregáveis Epson T1291-T1294 Modelos de impressoras compatíveis: Epson Stylus Office B42WD Epson Stylus Office BX305F(W) Epson Stylus Office BX320FW Epson Stylus Office BX525WD Epson Stylus Office BX625FWD Epson Stylus SX420W Epson Stylus SX425W Epson Stylus SX525WD Epson Stylus SX620FW Epson Stylus S22 Epson Stylus SX125 O autochip imita o funcionamento de um tinteiro original. Quando a impressora pede substituir um tinteiro basta abastecer o tinteiro com tinta com uma seringa e fazer o reset no chip. Para tal servem 2 contactos no autochip: ligue um contacto com outro com uma clip metálica por ex. durante 1-2 seg. e instala o tinteiro. A impressora irá assumir o tinteiro instalado como novo e cheio. Cada chip tem uma pilha tipo relógio que com tempo pode ser gasta. Pode substitui-la, basta remover o chip dos pinos de fixação plásticos e substituir a pilha.

Detalhes...
Categoria: Teoría e prática


Sistema feito com tinteiros originais Canon

Pode aproveitar no máximo a sua impressora Canon com 4 5 tinteiros individuais e receba máxima poupança sem perder a qualidade de impressão. O que pode fazer é criar um Sistema CIS (bulk ink) a partir dos seus tinteiros originais. O que vai ter preciso alem dos tinteiros originais (que podem ser mesmo vazios): depósitos exteriores Tampas para depósitos exteriores Mangueira com cumprimento pelo menos 95cm Ligações tipo L Juntas, Suportes para mangueira: suporte 1 e suporte 2 Filtros de ar Seringas A ferramenta necessária: Pistola de cola quente, berbequim com broca de 4mm x-acto Passo 1. Preparação de tinteiros Tire um tinteiro de cada vez e corte autolocante para conseguir chegar até orifício tecnológico do tinteiro. Depois de remover o autolocante conseque ver uma esfera que tapa orifício que vamos utilizar para fazer uma ligação com mangueira.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Canon


Tabela de preços e custo por página para Epson actualizada

Está actualizada a tabela de preços e custos de impressão para impressoras Epson. Resumo da última atualização: nada agradável para quem gosta de utilizar tinteiros originais. Durante um período de 2 anos os valores dos tinteiros originais da Epson subiram 23. Isto não tem explicação nenhuma. Os tinteiros recentes da série T128 praticamente não trazem a tinta - com 5,9ml no preto e 3,5ml nas cores os tinteiros desaparecem rapidamente. Basta fazer 3-5 limpezas ou fazer substituição 3-4 vezes do tinteiro - a impressora ajuda automaticamente vazar os tinteiros que ainda tem qualquer coisa. Evite de comprar tinteiros desta referência, se gosta dos produtos originais opte pelo menos por referencia T129. Mas também não entendo: se com um tinteiro T1283 (magenta) de 3,5ml dá para fazer 160 páginas então com um tinteiro com 7ml é lógico ter 320 páginas.

Detalhes...
Categoria: Teoría e prática


Campanha Kits de recarga

Detalhes...
Categoria: Teoría e prática


Tinteiros recarregáveis ou SIstema CIS?

Gostaria de saber se tem tinteiros recarregáveis para a Impressora SX600FW? Verifiquei que existem dois métodos também, os tinteiros recarregáveis e os Sistema CIS, qual a diferença? Agradeço a atenção. Cumprimentos, A.B. Sim, temos tinteiros para este modelo: http: www.printsemfim.com product 1761 A diferença principal é no volume de tinta, os tinteiros precisam de recarga cada vez quando a impressora pede substituir um vazio, o Sistema demora muito mais tempo para meter a tinta. Um tinteiro traz 11ml de tinta, o depósito exterior do Sistema 90ml. Os tinteiros são mais simples de instalar, praticamente como um tinteiro comum. O Sistema precisa de remover a tampa do compartimento dos tinteiros, e passar a mangueira no interior da impressora. Assim, posso recomendar o Sistema para quem imprime mais de 30-50 páginas por dia, os tinteiros recarregáveis - para quem imprime algumas páginas durante semana mas quer chegar a máxima poupança na impressão.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Muito para além da arte! Viagem de 8 minutos

Kseniya Simonova foi a vencedora da edição Ucraniana do Got Talent. Na final, ao vivo, fez uma animação da invasão da União Soviética pela a Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, tendo usado os dedos e uma superfície com areia. Trouxe lágrimas aos olhos de juízes e do público. Foram 8 minutos maravilhosos que demonstraram um talento especial e trouxeram, através da arte, a memória viva de uma guerra que marcou várias gerações. É de arrepiar mesmo. Os meus pais nasceram no início da guerra. Os avós passaram pela guerra toda. Conheço bem o espírito daquele tempo. Ainda quando era criança tinha encontrado na floresta ao pé da nossa quinta várias partes das minas, capacetes alemães e outras munições. Dia 9 de Maio é o dia da Victoria em 2a Guerra Patriótica.

Detalhes...
Categoria: Salada russa



PrintSemFim - loja online

Grande variedade de produtos de qualidade na loja online

[AD]

PrintSemFim: laboratório on-line

Tinteiros recarregáveis de alta capacidade HP940