Sejam atentos!

Sejam atentos Quero chamar atenção os todos com seguinte material: Um kit destes foi comprado no Makro de Alfragide.A pessoa quem comprou tem uma Espon SX115 e como não sabia do compatibilidade deste produto perguntou aos funcionários e recebeu a resposta que sim (mas mesmo na embalagem está escrito que não é compatível com tinteiros DuraBrite). Claro que o rapaz não sabia como funciona um tinteiro da Epson que tem um chip, e simplesmente abriu um furo e meteu a tinta. E claro que o tinteiro não imprimiu. Mas a ideia deste artigo e outra. Neste kit falam de compatibilidade com mais de 1.800 modelos de várias marcas e modelos de impressoras. Isto é fora de qualquer lógica e está muito longe da verdade. Não existem tintas que podem servir para 8 marcas, entre eles pelo menos 4 com tecnologia de impressão diferente.

Detalhes...
Categoria: Geral


Funcionamento de tinteiros recarregáveis Epson T0711-T0714

Bom dia. Estou interessado em adquirir tinteiros recarregáveis para uma impressora Epson, modelo SX515W. Ao ler no vosso site o que fazer para resetar os tinteiros, aparece-me a informação nos modelos S, BX e SX tem que retirar os tinteiros sem alternativa. Agradecia o favor de me dizerem se os tinteiros recarregáveis funcionam bem com este modelo de impressora e como fazer, em pormenor, para os resetar. Obrigado pela atenção. Com os melhores cumprimentos, Carlos Augusto Boa tarde, Os tinteiros recarregáveis funcionam bem, já instalamos neste modelo várias vezes. Como fazer o reset do chip: A impressora continua contar a tinta como se fosse instalado o tinteiro original. Quando aparece a mensagem de tinteiro vazio deverá seguir os passos habituais para substituir o tinteiro. Mas alem de trocar o tinteiro por outro basta só retirar o tinteiro que acabou e voltar a colocar novamente (passando uns 1-2seg.).

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Tinteiros originais numa Epson Stylus S21

Bom dia. Comprei uma Epson Stylus S21 há cerca de 15 dias. Acontece que o tinteiro preto já foi substituído sem fazer praticamente impressão nenhuma, e agora necessita novamente de substituição. A mensagem é que o tinteiro não é reconhecido, mas é original EPSON. Estará com algum problema? Os tinteiros recarregáveis para esta impressora serão 100 compatíveis? Obrigado, Rodrigo Cardoso. Bom dia, A Epson fala que o tinteiro que vem com impressora traz menos tinta. Também com primeira instalação de tinteiros a impressora faz um carregamento de tinta profundo, tirando assim do tinteiro bastante quantidade de tinta. Outra coisa que os tinteiros da série T089 custam menos mas também trazem menos tinta. Se os tinteiros da série T071 o preto vem com 7,5ml de tinta e cada de cores - 5,5ml, os da série T089 tem preto 5ml, de cores - 3ml.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Tinteiros recarregáveis de alta capacidade Epson B300 B500

Tinteiros recarregáveis de alta capacidade Epson B300 B500 Neste artigo apresento excelente solução para impressoras Epson Business Inkjet B300 B500 : TINTEIROS RECARREGÁVEIS DE ALTA CAPACIDADE T6161 6162 6163 6164 O volume de cada tinteiro é mais de 300ml de tinta, ou seja cerca de 5 vezes mais do que leva o tinteiro preto original T6161 e 9 vezes mais que levam tinteiros de cores T6162, T6163, T6164. Atenção: Para pôr em funcionamento cada tinteiro precisa de chip da respectiva cor do tinteiro original para reconhecimento correto da parte da impressora. Mas no mesmo tempo cada tinteiro tem um autochip próprio que é responsável pelo reset automático. Assim, o tinteiro tem 2 chip s: 1. Chip original - para reconhecimento correto, 2. Chip próprio - para reset automático de nível de tinta cada vez quando a impressora está desligada (ou seja sempre quando liga a sua Epson B300 B500 tem tinteiros cheios 100 ) O chip original é necessário instalar uma única vez, e nunca mais mexe nele.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Como funciona o autochip?

Bom dia, Comprei o vosso Sistema CIS para a minha Epson P50 e estou muito satisfeita. Porém todos os tinteiros aparecem cheios excepto o preto que vai descendo. Venho pedir a vossa ajuda no sentido de me explicarem o que poderá estar a acontecer e como resolver, ou não, esta situação. Obrigada, Margarida. Esta situação é normal. Os níveis de tinta vão descendo até atingir o nível mínimo. Depois a impressora emite uma mensagem de um tinteiro vazio. Para substituir o tinteiro que acabou terá que proceder a mesma manipulação como se fosse para substituir um tinteiro comum: carrega no botão com luz a piscar da impressora, o carrinho move-se para posição para trocar os tinteiros (pára na janela). E agora alem de trocar algum tinteiro terá que carregar no botão do chip e a seguida carregar no botão da impressora outra vez para finalizar o processo de substituição.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Compro tinteiros usados (vazios)

Preciso seguintes tinteiros originais, para impressora: Epson Business B-300 B-500. As referências: Black: T6161 Cyan: T6162 Magenta: T6163 Yellow: T6164 Compro mesmo vazios. Contacte através do formulário.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


HP363: instalação de Sistema CIS

Instalação de Sistema CIS em impressora HP com tinteiros HP363. O processo de instalação é muito simples e tem 2 partes: Instalação na impressora, Carregamento de Sistema com tinta. Instale os tinteiros (vazios) na impressora conforme mostrado na imagem. Verifique se as tampas dos compartimento de tinteiros não apertam as mangueiras. Ajuste o cumprimento das mangueiras, fixe o suporte que segura-os. Para carregar o Sistema tem que tirar as tampas do depósito exterior e encher o depósito. Se tiver dificuldade pode utilizar uma seringa. Depois fechar só orifício maior, o outro tem que ser aberto - é para respirar o ar. Agora retire um tinteiro de cada vez e utilizando uma seringa (sempre diferente para cada cor) puxa a tinta. Vire o tinteiro ao contrário (para o orifício de baixo ficar em cima).

Detalhes...
Categoria: Impressoras HP e Lexmark


Impressora para sublimação

Qual é impressora serve para trabalhos em sublimação? Se serve alguma impressora HP ou da outra marca para trabalhar com tintas sublimáticas? A resposta é - apenas impressoras Epson. Porque? Existem diferentes tecnologias de impressão jacto a tinta: térmica, piezo, bubble jet. Assim, por ex. as marcas Lexmark e HP são impressoras térmicas, a Epson - piezo. A impressão térmica significa que o tinteiro imprime aquecendo a tinta. O processo está bem explicado neste artigo. A tinta sublimática não pode ser aquecida, se não pode perder as suas características. A impressora Epson com tecnologia de impressão piezo no processo de impressão não aquece a tinta, apenas empurra os pequenos porções de tinta com uma membrana. E isto é a diferença principal das impressoras Epson.

Detalhes...
Categoria: Sublimação


Ponte em movimento!

Nova ponte através do rio Volga, cidade Volgograd, Russia. Quando a ponte começou fazer estes movimentos muitos carros estiveram lá em cima. Imagino o susto das pessoas... Agora, a firma-construtor já foi investigar o estado da ponte, e disseram que está tudo 5 estrelas, nem o alcatrão ficou partido e todos podem utilizar sem preocupações. Mas acredita-se pouco.. :)

Detalhes...
Categoria: Salada russa


Tinteiros HP920: kit s de recarga e manuais

Estão disponíveis os kit s de recarga para tinteiros HP920 para seguintes modelos de impressoras: HP Officejet 6000, 6500, 7000. Kit de recarga para tinteiro HP920 preto: http: www.printsemfim.com product 1805 Kit de recarga tinteiros HP920 de cores: http: www.printsemfim.com product 1806 Manual de carregamento de tinteiro HP920 preto (com vídeo): http: www.printsemfim.net hp920black.html Manual de carregamento tinteiros HP920 de cores (com vídeo): http: www.printsemfim.net hp920cor.html Cada kit inclua quantidade de tinta necessária para 6-7 recargas.

Detalhes...
Categoria: Impressoras HP e Lexmark



PrintSemFim - loja online

Grande variedade de produtos de qualidade na loja online

[AD]

PrintSemFim: laboratório on-line

Sejam atentos!