Confirmar qualidade da tinta

Boa tarde, Estou interessado num sistema de alimentação contínua, para uma epson stylus 1400, mas tenho algumas dúvidas sobre este sistema. Utilizo esta impressora maioritariamente para imprimir fotografias em tamanho A3, e como tal gostaria de saber se a utilização deste sistema não iria reduzir a qualidade das impressões, devido a uma inferior qualidade da tinta (como posso saber as diferenças entre as tintas utilizadas?). Outra questão que pretendia eclarecer, é se mesmo neste tipo de sistemas continua a ser necessário fazer o reset aos tinteiros. Muito obrigado pela sua atenção, Tiago Moreira. Boa tarde Sr. Tiago, Os tinteiros do Sistema CIS já trazem o autochip, ou seja para fazer o reset é necessário: 1. Ou retirar o tinteiro que acabou e voltar a instalar, 2. No caso de um Sistema com botão é só carregar no botão e reset vai ser feito sem mexer nos tinteiros.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Já pensou no rendimento do seu tinteiro?

Já pensou no rendimento do seu tinteiro Qualquer pessoa quando compra um carro gosta de saber o rendimento de um depósito ou quanto o seu cavalinho novo vai gastar de combustível por 100km percorridos. Sem pensar no desgasto de peças com esta informação já podemos fazer calculações e conhecer por quanto então fica um quilometro em euros. Para que? Para ter algumas ideias sobre despesas que podem ter em futuro, para satisfazer a nossa curiosidade, para outro efeito qualquer. Agora vamos transferir o caso na área de impressoras. Se pensou alguma vez sobre aquilo que quanto fica uma página imprimida na sua impressora? Acha que não é um parâmetro importante? Então o que é importante na impressora que escolheu? Pode ser boa em aspecto de vista mas ficar muito caro no impressão - é para que a impressora foi concebida, não é para imprimir?

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Tinteiros recarregáveis para Epson DX6000

Boa noite, após uma pesquisa sobre o assunto pelo google, tive conhecimento do vosso site e de um produto que estou interessado, trata-se dos tinteiros recarregáveis. Tenho uma impressora Epson DX6000 e estou a ficar farto dela por causa dos tinteiros, completamente cheios e indica vazios. Gostava de obter mais informação sobre os tinteiros recarregáveis para esse modelo, existe para esse modelo? Quais os cuidados especiais com esses tinteiros? Têm numero limite de enchimento? Vi também que existe necessidade de limpeza das cabeças, é um processo complicado? Qual o preço com os portes de envio no caso de não terem loja na zona de Braga? Fico a aguardar resposta. Cump. David Boa noite Sr. David, Desde já obrigado por ter interessado dos produtos da nossa loja. Sim, temos tinteiros recarregáveis (série T0711-T0714) para sua impressora: http: www.printsemfim.com

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Inacreditavel - quanto perdemos com uma limpeza de cabeças

Na semana passada um cliente entregou a mim uma Epson Sylus Photo 1400, para fazer uma limpeza geral. A impressora vem dentro do saco plástico. - Que maneira estranha de transportar impressoras, pensei eu. Mas depois percebi que o cliente tinha toda razão. Impressora estava verter a tinta de todos os lados. Percebi logo o que passou. A maquina ficou com feltro de esgotos cheio, foi feito o reset de contador de limpezas e o cliente continuava fazer limpezas. Suponho que o reset foi feito mais de uma vez porque o feltro aguenta facilmente o reinício de contador de limpezas uma vez. Mas pronto, peguei no trabalho. Se eu soubesse de quantidade de tinta despalhada no interior... :( Depois de horas e horas perdidas, centenas metros de rolos de papel gastos fiquei com maquina quase nova.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Tinteiros recarregáveis para Epson RX640

Boa Noite, Gostaria de saber se vendem tinta em Frascos de 200ml para epson RX640 (neste caso ainda só preto)? Qual a direfença entre a pigmentada e a outra? Tenho enchido os meus tinteiros em casa, mas noto ser um processo algo penoso e que implica muito tempo e suja muito. Vi os vossos sistemas de tinteiros recarregáveis. Gostaria de saber, como se faz o carregamento (não suja a impressora?) e se é possível ainda assim saber o nível real da ainda existente dos tinteiros que se vão esvaziando. Aguardo resposta antes de partir para uma encomenda mais concreta. Atentamente, Carlos Costa Bom dia Sr. Carlos, Agora temos só tintas em 100ml. A tinta preta é esta: http: www.printsemfim.com product 1674 A diferença entre dois tipos de tinta é na estrutura química.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Epson


Problema com magenta numa Brother DCP-115C

Exmos Senhores, Tenho uma impressora brother DCP-115C e á cerca de um ano que o tinteiro de magenta não funciona, tentei imprimir algo com essa cor e apenas aparecia uns riscos muito sumidos. Haverá alguma solução fácil para resolver este problema, solução que possa fazer em casa? Pergunto isto por que estou a viver na Ilha do Pico - Açores, e não tenho aqui muitas opções para resolver o problema. Entretanto tenho estado a usar a vossa tinta preta sem problemas. Obrigado. Emanuel Moniz Boa tarde Sr. Emanuel, Sim, pode fazer uma limpeza de cabeça de impressão, certeza que o problema está aí. Para já pode experimentar utilizar agua destilada aquecida até 50-60ºC. Carregue a agua numa seringa, pode ser uma de 10ml por ex., depois retire o tinteiro e enfiando a seringa no bico de entrada de tinta sem esforço injecta a agua no canal de tinta e depois puxa-la outra vez com seringa, mexendo desta forma a sujidade para frente - para trás.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Brother


Tintieros recarregáveis para HP110: questões

Caro Dmytro, Estava interessado em tinteiros recarregáveis para uma plotter HP 110. Tinteiros 10 e 11 x 3 cores. Gostaria no entanto de colocar algumas questões: Os tinteiros recarregáveis têm alguma manutenção necessária? é preciso por exemplo antes de os voltar a encher limpa-los com liquido de limpeza? É necessário limpar a cabeça de impressão da impressora? Com que frequência? Ha algum risco em estragar a impressora ? Qual a marca de tinta que fornece? A tinta nos frascos não fica seca passado x tempo? E por fim: é aconselhado algum nº mínimo de impressões por mês para garantir que o sistema está OK, ou não há nenhum cuidado extra por não serem tinteiros tinta original ? Obrigado, Tiago Almeida Bom dia, Aconselho optar pelo Sistema CIS - não é necessário estar preocupado com os níveis de tinta nos tinteiros, capacidade dos depósitos exteriores é mais do que dos tinteiros.

Detalhes...
Categoria: Impressoras HP e Lexmark


Qualidade de impressão e papel de fotografia

Muitas vezes, para todas as falhas na fotografia está atribuída uma razão qualidade de tinta! Mas, na realidade, a qualidade de suas fotos depende tanto de tinta como do papel fotográfico utilizado. A influência de papel fotográfico pode ser muito significativa, mas o caso é raramente compreendido pelos utilizadores finais. O papel fotográfico é responsável pelo factores como a realidade das cores, defluência (sobretudo nas fronteiras de cores), a clareza dos caracteres, resistência de água e luz. Diferentes tipos de papel fotográfico têm diferentes tipos de camadas pela sua natureza química. É, por isso, não surpreende que, por exemplo, duas folhas de papel brilhante (glossy) a mesma densidade (200g m) mas de marcas diferentes - não são idênticas! Papel matte está produzido pela aplicação uma camada absorvente sobre a superfície do substrato papel simples.

Detalhes...
Categoria: Geral


Tecnologia superior de impressão térmica: bem impressionante

Em maneira geral existem dois tipos de impressoras: Com cabeça de impressão integrada no tinteiro, Com cabeça de impressão integrada na impressora. Em ambos os casos a cabeça é responsável pela qualidade de impressão: se aparecem falhas nas imagens imprimidas o problema está ai. E a parte mais cara da impressora: cabeça de impressão. Porque? Mais em baixo vem explicação... No caso de tinteiros com cabeça integrada nós cada vez quando compramos um tinteiro novo original cada vez pagamos não só por tinta, plásticos, mas também pagamos por esta peça bem cara. Vejam só o que estamos a deitar para o lixo: um conjunto de alta tecnologia! O vídeo do site oficial Lexmark explica: Como funcionam Tinteiros Lexmark: tecnologia superior

Detalhes...
Categoria: Impressoras HP e Lexmark


Lexmark: garantia dos produtos

Nem todas as pessoas que compram impressoras Lexmark chegam ao ler termos e condições da garantia de produtor. E logo a seguir quando tinteiros que vem com impressora acabam, vão comprar os produtos compatíveis e continuam pensar que tem a garantia. Mas não tem nada a ver com realidade. E não só no caso de Lexmark. Em baixo está uma citação do site oficial de Lexmark. A Assistência de Garantia não inclui a reparação ou substituição de Produtos motivadas por: Modificação ou acoplamentos feitos ao Produto, dano acidental ou utilização indevida, sobretensão eléctrica, incluindo raios, uso que exceda o constante das especificações da Lexmark, ambientes de funcionamento que não se enquadrem nas especificações da Lexmark no que se refere a temperatura, ar ou humidade, manutenção ou reparação por prestadores de serviços diferentes dos autorizados pela Lexmark e utilização de suprimentos diferentes dos expedidos de origem ou de substituição da Lexmark, recarregados pelo utilizador ou por terceiros.

Detalhes...
Categoria: Impressoras HP e Lexmark



PrintSemFim - loja online

Grande variedade de produtos de qualidade na loja online

[AD]

PrintSemFim: laboratório on-line

Confirmar qualidade da tinta