Cachorros-quentes e depressões

Um homem vendia cachorros-quentes numa rulote, perto do sítio onde vivia. Não tinha rádio, e como via mal não lia o jornal. Mas vendia cachorros-quentes bem bons. Colocou um cartaz na rua, dizendo isso mesmo. Anunciava os seus cachorros-quentes em voz alta, incitando as pessoas a comprar. E elas compravam. Aumentou as suas compras de pão e de salsichas, e comprou uma rulote maior para poder fazer mais negócio. O negócio prosperou. Pediu ao seu filho, que estava na universidade, para o ajudar. Mas o filho respondeu-lhe: -«Pai, não ouves a rádio? Há uma depressão terrível, a situação internacional está péssima, isto só pode piorar.» Ao ouvir isto o pai pensou: «o meu filho está na universidade. Está informado, lê os jornais e ouve a rádio. Ele sabe.» O pai diminuiu as encomendas aos fornecedores, retirou o cartaz da rua, e deixou de anunciar em voz alta os cachorros-quentes.

Detalhes...
Categoria: Salada russa


Muito para além da arte! Viagem de 8 minutos

Kseniya Simonova foi a vencedora da edição Ucraniana do Got Talent. Na final, ao vivo, fez uma animação da invasão da União Soviética pela a Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, tendo usado os dedos e uma superfície com areia. Trouxe lágrimas aos olhos de juízes e do público. Foram 8 minutos maravilhosos que demonstraram um talento especial e trouxeram, através da arte, a memória viva de uma guerra que marcou várias gerações. É de arrepiar mesmo. Os meus pais nasceram no início da guerra. Os avós passaram pela guerra toda. Conheço bem o espírito daquele tempo. Ainda quando era criança tinha encontrado na floresta ao pé da nossa quinta várias partes das minas, capacetes alemães e outras munições. Dia 9 de Maio é o dia da Victoria em 2a Guerra Patriótica.

Detalhes...
Categoria: Salada russa


Ponte em movimento!

Nova ponte através do rio Volga, cidade Volgograd, Russia. Quando a ponte começou fazer estes movimentos muitos carros estiveram lá em cima. Imagino o susto das pessoas... Agora, a firma-construtor já foi investigar o estado da ponte, e disseram que está tudo 5 estrelas, nem o alcatrão ficou partido e todos podem utilizar sem preocupações. Mas acredita-se pouco.. :)

Detalhes...
Categoria: Salada russa


O crise? Não parece...

Hoje recebi um email com este vídeo (uma reportagem da TVI) engraçado. Dá para perceber que o crise não é para todos...

Detalhes...
Categoria: Salada russa


Quer avião militar por 3,60 euros?..

Investigadores da região Nizhny Novgorod (Rússia) revelaram indícios de venda ilegal de 4 corpos de aviões de caça, Mikoyan MiG-31. No entanto, os funcionários considerados culpados neste crime, bem como a localização de quatro aviões vendidos ainda não foi estabelecida. Os aviões sem motores e armamento foram revendidos, o custo de um tem sido avaliada em um montante ligeiramente superior a 150 rubles (algo por volta de 3,60 - Quero umas dúzias - embrulhe, por favor!!!) O fato desta operação ilegal descoberta após o Departamento de Supervisão sobre a aplicação da legislação anti-corrupção na Procuradoria da estância de Nizhny Novgorod região, juntamente com membros do Serviço de Segurança Federal local realizada uma análise realizado na empresa de defesa Naz Sokol. A auditoria constatou que a partir de 26 de Outubro de 2006 e 12 de Julho de 2007, os funcionários não identificados de Volga Administração Territorial, usando a sua posição ilegalmente incluíram na lista de bens realizadas quatro aviões MIG-31 sem armamento e motores.

Detalhes...
Categoria: Salada russa


Que susto...

Hoje por causa de algum erro no servidor arranjei-me trabalho quase para dia todo. O blog foi abaixo. Depois de recuperar tudo manualmente algo não funcionou bem, e assim perdi-me quase o dia inteiro com tentativas por a trabalhar tudo como deve ser. Finalmente já depois de meia-noite consequi resolver o problema, e agora está tudo ok. Só graças dos backup s feitos! Por isso vou lembrar aos todos - faça backup s dos seus dados importantes pelo mínimo uma vez por semana, e de preferência mais de uma cópia! Bom, já é tarde, mas antes de acabar por hoje vou fazer mais um backup dos dados... Nada é para sempre: os servidores podem avariar, discos rígidos também...

Detalhes...
Categoria: Salada russa


Desenhos da Disney para colorir

Será que alguém não gosta do Disney? Mas eu gosto ao dobro :) E porque quando o meu filho está a pintar estes coisas o pai pode tranquilamente fazer o que quer ) Estou a brincar. Gosto do Disney tal como o meu filho. Segue pelo link em baixo e descaregue para seus filhos os desenhos da Disney para imprimir e colorir. Quase não gasta nada de tinteiros: é só preto, por isso aproveite. Ai estão mais de 700 - dá para muito tempo :) Desenhos animados da Disney para imprimir e colorir

Detalhes...
Categoria: Salada russa



PrintSemFim - loja online

Grande variedade de produtos de qualidade na loja online

[AD]

PrintSemFim: laboratório on-line

Cachorros-quentes e depressões