Tinteiros Canon: como carregar

Boa tarde, Sou proprietário de uma Canon com 5 tinteiros individuais. Gostava de perguntar se existe alguma forma de recarregar estes tinteiros? Obrigado. Boa tarde, Existem várias formas de carregamento dos tinteiros originais Canon. O mais simples é fazer um furo 2mm no canto superior no compartimento com esponja. Consegue injectar com facilidade a tinta através deste orifício com uma seringa com aplicador. Depois de carregar tape o orifício com fita-cola. A quantidade de tinta que entra depende dos parametros do tinteiro. A tinta deve embeber a esponja toda e quando começa pingar de baixo deverá parar o processo. Não instale um tinteiro que está a verter a tinta na impressora, deixe-o largar a tinta que está demais. Nada de complicado, depois de apanhar um jeito consegue fazer isto com facilidade. A gama das tintas para impressoras Canon que temos: http: www.printsemfim.com

Detalhes...
Categoria: Impressoras Canon


Sistema feito com tinteiros originais Canon

Pode aproveitar no máximo a sua impressora Canon com 4 5 tinteiros individuais e receba máxima poupança sem perder a qualidade de impressão. O que pode fazer é criar um Sistema CIS (bulk ink) a partir dos seus tinteiros originais. O que vai ter preciso alem dos tinteiros originais (que podem ser mesmo vazios): depósitos exteriores Tampas para depósitos exteriores Mangueira com cumprimento pelo menos 95cm Ligações tipo L Juntas, Suportes para mangueira: suporte 1 e suporte 2 Filtros de ar Seringas A ferramenta necessária: Pistola de cola quente, berbequim com broca de 4mm x-acto Passo 1. Preparação de tinteiros Tire um tinteiro de cada vez e corte autolocante para conseguir chegar até orifício tecnológico do tinteiro. Depois de remover o autolocante conseque ver uma esfera que tapa orifício que vamos utilizar para fazer uma ligação com mangueira.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Canon


Instalação de Sistema CIS nas impressoras Canon

Instalação de Sistema CIS nas impressoras Canon. O processo de instalação tem 3 partes: Carregamento de Sistema com tinta, Troca dos chip s, Instalação na impressora. Parte 1: Carregamento de Sistema com tinta. Prepare o Sistema, frascos de tinta e seringas. Abre a tampa do depósito, e encha-lo com tinta de cor correspondente. Repite esta operação com todas as cores. Fecha os depósitos com tampas (só orifícios maiores). Agora temos de encher os tinteiros. Tem que ser um de cada vez. Remove o protector do tinteiro (a peça de cor de laranja). A tinta começa entrar no tinteiro através da mangueira. Enfia a seringa no orifício de respiração (mais pequeno) do depósito e crie pressão no depósito. Mantenha o tinteiro com orifício de saída virado por cima e tente encher-lo no máximo.

Detalhes...
Categoria: Impressoras Canon



PrintSemFim - loja online

Grande variedade de produtos de qualidade na loja online

[AD]

PrintSemFim: laboratório on-line

Tinteiros Canon: como carregar